quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você pra sempre .

Acho que gostaria de saber como eu me sinto...
Quando no seu abraço eu me sinto livre, a ponto de abrir as asa
s e poder voar, livre de tristeza, de orgulho, de ganância, livre de problemas,
da ansiedade, livre da incerteza;
Quando nos seus olhos me sinto abraçada pelo mundo, por todos os sentimentos bons,
 por toda a felicidade existente, eu me sinto como a verdade, como o ar, me sinto como 
se fosse sua própria vitalidade;
Quando toco o seu corpo, o sinto como um instrumento, a mais bela melodia, pra 
tocar o mundo e a alma de quem ama;
Quando enfim nos beijamos eu sinto algo profundo, que preenche, que me guarda, 
me sinto como um segredo, gostoso de ser guardado, impossível de ser esquecido.
Pra cada lembrança eu tenho um lugarzinho guardado, as vezes o seu silencio me 
diz mais do que palavras, porque tudo o que eu preciso eu já encontrei, em coisas
simples como um tarde inteira sentado no sofá e a tagarelar... Seja como for e onde for,
o meu caminho pode se desfazer e se reconstruir, mas como voe disse, de todas 
as escolhas que eu ainda terei que fazer você e o nosso para sempre eu já decidi, 
isso vai acontecer. Você e eu pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário