segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje, eu vi, reparei na felicidade que vem sendo meus dias. Eu aprendi a  gostar mais uma vez, me entregar novamente. Me permiti a felidade mais  uma vez, pude ver como sorrir está manhã ao acordar, como senti o meu  coração disparar, ao lembrar do seu nome ou de que a poucos dias faz  mais um mês de estabilidade, de conhecimento, de um namoro sólido e  muito diferente de todos que tive um dia. Hoje eu acordei como nunca  tinha acordado antes, muito radiante, com a felicidade em mente, no  corpo e na minha vida. Por mais que quase não possamos nos ver, por mais  que o seu trabalho, o meu estudo e tudo que nos relaciona a um âmbito  social nos impeça muitas vezes disso, nós sobrevivemos sempre e sempre  ao impecilhos que a vida colocou em nossos caminhos. A vida é sempre  assim, ela impõe obstáculos e vê até onde nós vamos aguentá-los. Mas é  isso ai, como já dizia Marcelo Gonçalves: ” A estrada para o verdadeiro  amor sempre tem obstáculos. ” Acho, quer dizer, não acho mais, estou  tendo a quase certeza, de que mais um tal amor, mais um paixão, mais um  nova história está vindo para completar o diário da minha vida. Talvez  dessa vez uma paixão ou um amor, mais intenso, mais completo, mais  sentimento, mais verdades e mais vitalidade. Quem sabe, seja dessa vez  ou quem sabe seja da próxima ou até quem sabe seja em outra vida, você  resolva ser a minha vida, participar da minha vida, porque eu já  participo, convivo e admiro a minha vivencia com você, na sua vida. Eu  queria desabafar sobre o que meu coração quer gritar, o quanto eu estou  amando estar ao seu lado, como estou feliz por poder dividir minhas  virtudes e meus defeitos com você. Como é bom querer chorar e ter alguém  para te conformar, como é bom sorrir com um propósito. Não existe, não  agora, não mais, pelo menos nesse momento, maior felicidade que está ao  seu lado. Hoje a minha vida por você, por nós se resume em poucas letras  e grandes significados. Minha felicidade, meu amor, meu maior  propósito, minha loura insana é você, por você, é por nós APENAS! - by me
Hoje, eu vi, reparei na felicidade que vem sendo meus dias. Eu aprendi a gostar mais uma vez, me entregar novamente. Me permiti a felidade mais uma vez, pude ver como sorrir está manhã ao acordar, como senti o meu coração disparar, ao lembrar do seu nome ou de que a poucos dias faz mais um mês de estabilidade, de conhecimento, de um namoro sólido e muito diferente de todos que tive um dia. Hoje eu acordei como nunca tinha acordado antes, muito radiante, com a felicidade em mente, no corpo e na minha vida. Por mais que quase não possamos nos ver, por mais que o seu trabalho, o meu estudo e tudo que nos relaciona a um âmbito social nos impeça muitas vezes disso, nós sobrevivemos sempre e sempre ao impecilhos que a vida colocou em nossos caminhos. A vida é sempre assim, ela impõe obstáculos e vê até onde nós vamos aguentá-los. Mas é isso ai, como já dizia Marcelo Gonçalves: ” A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos. ” Acho, quer dizer, não acho mais, estou tendo a quase certeza, de que mais um tal amor, mais um paixão, mais um nova história está vindo para completar o diário da minha vida. Talvez dessa vez uma paixão ou um amor, mais intenso, mais completo, mais sentimento, mais verdades e mais vitalidade. Quem sabe, seja dessa vez ou quem sabe seja da próxima ou até quem sabe seja em outra vida, você resolva ser a minha vida, participar da minha vida, porque eu já participo, convivo e admiro a minha vivencia com você, na sua vida. Eu queria desabafar sobre o que meu coração quer gritar, o quanto eu estou amando estar ao seu lado, como estou feliz por poder dividir minhas virtudes e meus defeitos com você. Como é bom querer chorar e ter alguém para te conformar, como é bom sorrir com um propósito. Não existe, não agora, não mais, pelo menos nesse momento, maior felicidade que está ao seu lado. Hoje a minha vida por você, por nós se resume em poucas letras e grandes significados. Minha felicidade, meu amor, meu maior propósito, minha loura insana é você, por você, é por nós APENAS! - by me

Nenhum comentário:

Postar um comentário