sábado, 22 de janeiro de 2011


Não é que eu fale demais nem solte gargalhadas por aí  de graça, é que você provavelmente é uma companhia que me agrada. E se  eu for calado e introvertido, é porque a possibilidade de você me deixar  com preguiça de falar nunca deve ser descartada. Eu não sou arrogante e  se um dia eu fui com você é porque senti necessidade de mostrar que eu  sou superior . Geralmente eu prefiro que as pessoas percebam isso  sozinhas .Se eu te responder mal, isso deve ser comemorado . No normal  eu ignoro as idiotices alheias. Mas eu não deixo nunca passar uma boa  piada e vou rir com você até a gente não agüentar, mas se você fizer uma  ;) , Pouca coisa me diverte mais do que a arte da indiferença, do  desapego, da frieza. O que não quer dizer que você necessariamente vai  me ver assim . Ainda tem muita gente que me conhece como ‘o simpático’ e ‘o extrovertido’,  e elas não estão de maneira alguma erradas.Posso calcular tudo o que  vou fazer e sinto certo prazer com isso. Mas ainda prefiro deixar as  coisas acontecerem sem a minha interferência . É que assim a vida tem  mais graça . Posso te conhecer e em 5 minutos te dar um apelido, e  contar algumas histórias minhas que você pensa que eu não saio por aí  contando a todo mundo . Mas isso não quer dizer que eu seja seu amigo  nem que eu confio em você. Meu grupo de amigos, embora seleto demais, já  é relativamente grande. E se um dia eu disser: ‘‘te considero um amigo”,  pode acreditar que eu não ia me dar ao trabalho de dizer se não fosse  verdade . Não gosto de gente burra, de gente fútil, de pessoas efusivas.  Desprezo quem segue modismos, e pior: quem pensa que é superior por  isso . Sou fã de um sorriso largo, de gente que inclui, de gente que  acrescenta . Prefiro escutar a falar. Mas isso não quer dizer que eu vou  ouvir tudo o que você fala . A menos que eu goste muito de você, ou que  o assunto me interesse de verdade . Duas coisas, lamentavelmente ou  não, ainda raras.
Não é que eu fale demais nem solte gargalhadas por aí de graça, é que você provavelmente é uma companhia que me agrada. E se eu for calado e introvertido, é porque a possibilidade de você me deixar com preguiça de falar nunca deve ser descartada. Eu não sou arrogante e se um dia eu fui com você é porque senti necessidade de mostrar que eu sou superior . Geralmente eu prefiro que as pessoas percebam isso sozinhas .Se eu te responder mal, isso deve ser comemorado . No normal eu ignoro as idiotices alheias. Mas eu não deixo nunca passar uma boa piada e vou rir com você até a gente não agüentar, mas se você fizer uma ;) , Pouca coisa me diverte mais do que a arte da indiferença, do desapego, da frieza. O que não quer dizer que você necessariamente vai me ver assim . Ainda tem muita gente que me conhece como ‘o simpático’ e ‘o extrovertido’, e elas não estão de maneira alguma erradas.Posso calcular tudo o que vou fazer e sinto certo prazer com isso. Mas ainda prefiro deixar as coisas acontecerem sem a minha interferência . É que assim a vida tem mais graça . Posso te conhecer e em 5 minutos te dar um apelido, e contar algumas histórias minhas que você pensa que eu não saio por aí contando a todo mundo . Mas isso não quer dizer que eu seja seu amigo nem que eu confio em você. Meu grupo de amigos, embora seleto demais, já é relativamente grande. E se um dia eu disser: ‘‘te considero um amigo”, pode acreditar que eu não ia me dar ao trabalho de dizer se não fosse verdade . Não gosto de gente burra, de gente fútil, de pessoas efusivas. Desprezo quem segue modismos, e pior: quem pensa que é superior por isso . Sou fã de um sorriso largo, de gente que inclui, de gente que acrescenta . Prefiro escutar a falar. Mas isso não quer dizer que eu vou ouvir tudo o que você fala . A menos que eu goste muito de você, ou que o assunto me interesse de verdade . Duas coisas, lamentavelmente ou não, ainda raras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário