segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É sem igual o que estou sentindo, um medo, um frio, um coração apertado,  a dor do arrependimento, tanta coisa passando pela minha cabeça e você  ali no meu presente. Não sei se de primeira, tentei fingir, não entender  o que sentia, tão fraco e no fundo de mim e na hora que me vi sozinha  esse sentimento se alastrou tomando conta de mim, até quando você  ressurgiu eu me dei por conta, parecia tudo diferente de como era antes.  Vontade de escrever me deu, de chorar me deu, imensa vontade de rir não  sei porque mas deu. São razões que só a emoção compreende. Parece ser  tudo tão novo e eu sei que é tudo tão velho. É uma aceleração estranha,  um calor gelado, um nervosismo sem igual, uma falta de ar. Não sei, tudo  que se passa agora é apenas “não sei” : não sei se caiu a ficha, não  sei se foi o baque, quem sabe apenas saudade, quem sabe uma carência,  quem sabe uma paixão esquecida e assim relembrada. Algo que em um mês  atrás não me fazia vibrar, me fez suspirar desvairadamente como uma  criança em um parque de diversões cheia de doces em suas mãos. É tudo  parecido, mas tudo diferente. Eu tenho medo da dor do Adeus, e medo da  alegria da chegada. Ciúmes de quem te abraça e medo de não poder te  abraçar. Adoro teu jeito de rir e odeio o teu sorriso. É tudo estranho,  meio amargo e meio doce, talvez seja esse o mistério dessa nossa paixão.  Cada qual com o seu qual e você me atormentando. Parece que eu te  encontrei, só falta você me encontrar e quem sabe assim eu vá me  apaixonar. Me apaixonar por quem você é e não por você, pelo modo como  sorrir não pelo teu sorriso, pelo teu jeito, não pela sua maneira de se  vestir, pelo modo como fala comigo, não pelo o que você me fala. É tudo  dito entre linhas muito parecidas, mas o parecido engana e me enganou.  Me enganei achando que era falso meu sentimento e com a sua retomada  vejo que é verdadeiro e puro. Não é amor e nem sei se vai ser, mas é  real e dá para sentir por quantas vezes o meu coração bate quando falo  com você, por quantas vezes sorrio e reviro olhos ao ouvir cada gracinha  sua. Conto cada suspiro meu, para que possa lembrar de cada verso, de  cada texto que guardei em memória sobre você e eu. Eu queria um minuto  da sua atenção, para você me ouvir chorar e me desmanchar em lágrimas ..  quem sabe assim, você pudesse saber o quão é sincera são minhas  desculpas e todas minhas palavras. Palavras nunca antes pronunciadas,  desculpas que já eram para ser dadas. Enquanto você estava sendo o  melhor em minha vida, me pus do lado ao contrário da moeda na sua, fui a  dama negra, o pior pesadelo e uma noite de sono bem azeda. Desculpa se  fui cruel, se fui desmedida, se me arrependo de tudo que te digo. Eu sei  que o passado por mais que doa foi passado e que posso te oferecer é  meu presente, como eternos sorrisos, carinhos invejáveis, beijos  inexplicáveis, fidelidade espantável e tudo que há de mais sincero, puro  e verdadeiro que você quiser extrair do meu coração. Tudo tudo de  melhor nesse mundo querido, te desejo em cada verso das minhas orações.by me
É sem igual o que estou sentindo, um medo, um frio, um coração apertado, a dor do arrependimento, tanta coisa passando pela minha cabeça e você ali no meu presente. Não sei se de primeira, tentei fingir, não entender o que sentia, tão fraco e no fundo de mim e na hora que me vi sozinha esse sentimento se alastrou tomando conta de mim, até quando você ressurgiu eu me dei por conta, parecia tudo diferente de como era antes. Vontade de escrever me deu, de chorar me deu, imensa vontade de rir não sei porque mas deu. São razões que só a emoção compreende. Parece ser tudo tão novo e eu sei que é tudo tão velho. É uma aceleração estranha, um calor gelado, um nervosismo sem igual, uma falta de ar. Não sei, tudo que se passa agora é apenas “não sei” : não sei se caiu a ficha, não sei se foi o baque, quem sabe apenas saudade, quem sabe uma carência, quem sabe uma paixão esquecida e assim relembrada. Algo que em um mês atrás não me fazia vibrar, me fez suspirar desvairadamente como uma criança em um parque de diversões cheia de doces em suas mãos. É tudo parecido, mas tudo diferente. Eu tenho medo da dor do Adeus, e medo da alegria da chegada. Ciúmes de quem te abraça e medo de não poder te abraçar. Adoro teu jeito de rir e odeio o teu sorriso. É tudo estranho, meio amargo e meio doce, talvez seja esse o mistério dessa nossa paixão. Cada qual com o seu qual e você me atormentando. Parece que eu te encontrei, só falta você me encontrar e quem sabe assim eu vá me apaixonar. Me apaixonar por quem você é e não por você, pelo modo como sorrir não pelo teu sorriso, pelo teu jeito, não pela sua maneira de se vestir, pelo modo como fala comigo, não pelo o que você me fala. É tudo dito entre linhas muito parecidas, mas o parecido engana e me enganou. Me enganei achando que era falso meu sentimento e com a sua retomada vejo que é verdadeiro e puro. Não é amor e nem sei se vai ser, mas é real e dá para sentir por quantas vezes o meu coração bate quando falo com você, por quantas vezes sorrio e reviro olhos ao ouvir cada gracinha sua. Conto cada suspiro meu, para que possa lembrar de cada verso, de cada texto que guardei em memória sobre você e eu. Eu queria um minuto da sua atenção, para você me ouvir chorar e me desmanchar em lágrimas .. quem sabe assim, você pudesse saber o quão é sincera são minhas desculpas e todas minhas palavras. Palavras nunca antes pronunciadas, desculpas que já eram para ser dadas. Enquanto você estava sendo o melhor em minha vida, me pus do lado ao contrário da moeda na sua, fui a dama negra, o pior pesadelo e uma noite de sono bem azeda. Desculpa se fui cruel, se fui desmedida, se me arrependo de tudo que te digo. Eu sei que o passado por mais que doa foi passado e que posso te oferecer é meu presente, como eternos sorrisos, carinhos invejáveis, beijos inexplicáveis, fidelidade espantável e tudo que há de mais sincero, puro e verdadeiro que você quiser extrair do meu coração. Tudo tudo de melhor nesse mundo querido, te desejo em cada verso das minhas orações.by me

Nenhum comentário:

Postar um comentário