segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lembra dos planos que fizemos ?

Então hoje eles não significam nada :/ ou melhor eles significam um final sem volta , tudo isso porque você ainda não sabe o que é o amor ,  quem sabe um dia você aprende ? ai quando você cair na real eu vou estar muito longe , talvez quando você tentar voltar eu vou olhar pra sua cara e dizer : mas quem é você ? Sabe é difícil um amor que não corresponde, é difícil você amar, confiar , valorizar se em troco só te machucam , e mesmo machucada você ainda ama , e não perde a esperança que um dia esse alguém vai mudar , sinceramente eu te amei tanto , tanto que você nunca mereceu esse meu amor ,e  as algumas vezes que você disse que me amava , não eram suficientes pra repor as vezes que eu te ajudei quando você precisava , os seus beijos não me fizeram tão feliz quanto os abraços que eu te dava . E agora eu fico assim , tentando me distrair pra não pensar nessa ferida de amor que você deixou aqui , no meu coração :/


By: Bruuunah

Nenhum comentário:

Postar um comentário