quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



Eu estive me perguntando quando foi que as coisas mudaram tanto, quando eu passei a desejar que a distância fizesse parte deste novo mundo, porque eu não posso me perder quando me encontrei, você se tornou um buraco negro que eu havia fechado. Estou preocupada com o que tem feito disso !
Então fechar os olhos é uma questão de tentar apagar, talvez evitar aquele olhar e as piadas seriam a maneira certa de fazer as coisas não acontecerem, tarde demais, eu só preciso que você se proponha a deixar que as coisas continuem como estão. Cada qual em seu devido lugar.
Agora eu me perco quando devia saber o que fazer, o telefone toca e eu já sei quando é você, há tanto tempo eu não me sentia assim, só que eu não queria, esta tudo errado, você sabe disso tão bem quanto eu.
O que estamos fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário