sábado, 22 de janeiro de 2011


Sabe, eu já não sei mais o que dizer.Pois só quando estou com você posso sentir meu coração bater,o meu mundo parar,nada mais importar.E apenas querer te amar , amar , amar…Só de pensar em te perder,me da um aperto no peito.Sofrer mais uma vez por amar de mais,isso nunca mais.Pois seu tenho você,só tenho a te agradecer,por ter me mostrado novamente a luz.O verdadeiro sentimento do amor, que mesmo na dor existe felicidade.Quando se tem alguém para amar não importa se o que existe não passou de uma ilusão.Quando se tem alguém para amar não importa se o que existe não passou de uma ilusão.Pude ver como realmente é amar te amando.Bastava ter acreditado mais em mim …
( Felipe Rangel )
Sabe, eu já não sei mais o que dizer.Pois só quando estou com você posso sentir meu coração bater,o meu mundo parar,nada mais importar.E apenas querer te amar , amar , amar…Só de pensar em te perder,me da um aperto no peito.Sofrer mais uma vez por amar de mais,isso nunca mais.Pois seu tenho você,só tenho a te agradecer,por ter me mostrado novamente a luz.O verdadeiro sentimento do amor, que mesmo na dor existe felicidade.Quando se tem alguém para amar não importa se o que existe não passou de uma ilusão.Quando se tem alguém para amar não importa se o que existe não passou de uma ilusão.Pude ver como realmente é amar te amando.Bastava ter acreditado mais em mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário