sábado, 22 de janeiro de 2011

Por favor não me abandone logo agora que eu estou te amando, Tenho tanto medo de fechar os olhos e quando abrir eles não te ver mais aqui, de não poder estar com você, de ver você longe onde eu não possa te achar, tenho medo de viver sem você, tenho insegurança de ficar sem você, não sei se suportaria sua ausência. Isso era o que eu sempre pensava quando estava com você, hoje eu sei que isso era verdade, não sou capaz de suportar sua ausência, dói machuca meu coração, parece que há um punhal cravado em meu peito. quando deito, fecho os olhos eu te sinto aqui, sinto sua presença, me pergunto sempre como pode isso, você tão longe de mim e mesmo assim consigo te sentir. Você pode ser corajoso o suficiente ou forte o suficiente pra viver sem mim, se isso for para o melhor. Mas eu nunca poderia me auto-sacrificar desse jeito. Eu tenho que estar com você. É a única forma de que poder viver.[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário